Vasco é campeão da Libertadores de futebol de areia - Gazeta Esportiva
Vasco é campeão da Libertadores de futebol de areia

Vasco é campeão da Libertadores de futebol de areia

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2017 às 16:50 • Atualizado: 30/05/2017 às 13:18

São Paulo, SP

c2oj97iwgaaraag
Vasco venceu o Rosário Central e se consagra o primeiro campeão da Libertadores de futebol de areia (Foto: Divulgação)


Neste domingo, a praia do Gonzaga, em Santos, conheceu o primeiro campeão da Libertadores de futebol de areia. O Vasco da Gama ficou com o título após golear a equipe argentina do Rosário Central por 8 a 1.

A superioridade vascaína foi imposta desde o primeiro dos três tempos de partida. Após os primeiros 12 minutos de partida a vantagem vascaína já era de 3 a 0, gols de Bokinha, Mauricinho e Lukinhas.

Três gols aumentaram ainda mais a vantagem brasileira no segundo período. Novamente Bokinha e Mauricinho, duas vezes, marcaram para o “Trem Bala da Areia”.

Com o título praticamente assegurado, os cruzmaltinos diminuíram o ritmo e os argentinos aproveitaram para descontar no início da terceira etapa. Entretanto o gol saiu tarde e o desânimo da derrota já era percebido nos atletas do Rosário, por outro lado a torcida animava os jogadores brasileiros pedido uma goleada ainda maior. E acabou acontecendo, Rafinha e mais uma vez Bokinha foram às redes e sacramentaram a goleada.

A taça do torneio continental é o segundo título da equipe no ano. Na semana passada o Vasco venceu o Sampaio Correa e se tornou o campeão brasileiro da modalidade.

 

 

Conteúdo Patrocinado