Americano bate recorde em evento, mas perde chance de ganhar ilha - Gazeta Esportiva
Americano bate recorde em evento, mas perde chance de ganhar ilha

Americano bate recorde em evento, mas perde chance de ganhar ilha

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2017 às 17:43 • Atualizado: 30/05/2017 às 13:12

São Paulo, SP

INDIANAPOLIS, IN - MARCH 04: Wide receiver John Ross of Washington runs the 40-yard dash in an unofficial record time of 4.22 seconds during day four of the NFL Combine at Lucas Oil Stadium on March 4, 2017 in Indianapolis, Indiana. Joe Robbins/Getty Images/AFP
John Ross bateu o recorde do Combine da NFL (Foto: Joe Robbins/AFP)


Neste sábado, durante o Combine, evento organizado pela Liga Norte-Americana de Futebol Americano (NFL) para que os novos jogadores que buscam um lugar na liga possam mostrar seus talentos, um recorde improvável foi batido. John Ross correu 40 jardas, cerca de 36 metros, em 4s22.

O atleta atua como wide receiver na Universidade de Washington, e é um dos principais candidatos a ser escolhido no próximo draft, quando os times selecionam novos atletas para a temporada.

Ross chamou a atenção ao bater o recorde que vigorava desde 2008. Na época, o running back Chris Johnson, que defende o Arizona Cardinals, correu em 4s24.

Porém, não foi só a marca que chamou a atenção. A Adidas, uma das principais empresas de material esportivo do mundo, havia prometido uma ilha para quem conseguisse quebrar o recorde. Porém, havia uma exigência, que não foi cumprida por Ross: a chuteira usada deveria ser da marca, mas John utilizou uma da Nike, e não receberá o prêmio.

Conteúdo Patrocinado