Fortaleza empata com o Moto Club e perde chance na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Fortaleza empata com o Moto Club e perde chance na Copa do Nordeste

Fortaleza empata com o Moto Club e perde chance na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2017 às 23:52

São Paulo, SP

O Fortaleza deixou escapar a vitória em cima do Moto Club nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com gol do atacante Zé Carlos, o Tricolor abriu 1 a 0, mas acabou sofrendo o empate em gol de Ozéia: 1 a 1.

Com o empate, o Fortaleza chegou a seis pontos e deixou escapar a chance de assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste.

Na próxima rodada da competição, o Tricolor enfrenta o Altos, no Castelão, no dia 11 de março. Enquanto isso, o Moto Club encara o Bahia, no dia 12 de março, também no Castelão.

O jogo - Mesmo fora de casa, o Fortaleza foi quem começou melhor a partida. Logo aos dez minutos, o lateral esquerdo Chico Bala desviou cobrança de falta e acabou mandando contra o próprio patrimônio. A bola explodiu na trave e, no rebote, Ruan afastou.

O lance levantou os torcedores do Fortaleza, que passaram a apoiar a equipe. Depois de pressionar, o Tricolor abriu o placar aos 23 minutos. Em rápido contra-ataque, Leandrinho deu bola açucarada para o atacante Zé Carlos, que bateu consciente e mandou para o fundo das redes.

Após o tento sofrido, o Moto Club até passou a ficar mais com a bola, mas não conseguia criar boas jogadas ofensivas. Na volta do intervalo, o Tricolor voltou a pressionar, com alguns bons contra-ataques, mas sem levar perigo ao goleiro Ruan. Quando conseguiu finalizar bem, o arqueiro do Moto Club salvou a equipe, em chute de Leandrinho.

Quando o time da casa não estava muito bem em campo, conseguiu empatar. Em boa cobrança de falta de Tote, o zagueiro Ozéia cabeceou firme e deixou tudo igual: 1 a 1. Com mais posse de bola, o Fortaleza até tentou algumas bolas de fora da área, mas nada conseguiu e o empate permaneceu.

Conteúdo Patrocinado