Will Power vence em Toronto e se aproxima da ponta; Castroneves é 2º - Gazeta Esportiva
Will Power vence em Toronto e se aproxima da ponta; Castroneves é 2º

Will Power vence em Toronto e se aproxima da ponta; Castroneves é 2º

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2016 às 19:22

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/IndyCar)
Com a vitória, Power se aproximou do francês Pagenaud, atual líder da Indy (Foto: Divulgação/IndyCar)


O australiano Will Power demonstrou mais uma vez que entrou definitivamente na briga pelo título da Fórmula Indy. O piloto da Penske venceu a 11ª etapa da temporada, realizada em Toronto, Canadá, com 1h42min38s de tempo.

Helio Castroneves, da mesma equipe de Power, terminou a prova na segunda colocação, com 1h42min40s. James Hinchcliffe completou o pódio, após finalizar com 1h42min41s. O brasileiro Tony Kanaan também teve boa participação na corrida, concluindo o percurso na quarta posição, 1h42min42s.

Na liderança da Indy, o francês Simon Pagenaud fechou sua participação em Toronto na nona colocação, atrás do pole position Scott Dixon. O atual campeão do torneio não conseguiu manter a boa posição da largada, terminando a prova com 1h42min44s.

Power, vencedor de três das quatro últimas provas, tem 385 pontos na temporada. Na ponta, Pagenaud acumula 409 pontos. Melhor brasileiro na competição, Helio Castroneves é o terceiro com 358. Kanaan é o sexto colocado, com 337 pontos.

A próxima etapa da temporada 2016 da Fórmula Indy será realizada em Lexington, Ohio, no domingo, 31 de julho. A corrida está marcada para as 15h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado