Vettel fica decepcionado com seu desempenho na prova classificatória - Gazeta Esportiva
Vettel fica decepcionado com seu desempenho na prova classificatória

Vettel fica decepcionado com seu desempenho na prova classificatória

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2017 às 18:55

São Paulo, SP

Vettel estava "ganancioso demais" (Foto: Divulgação)


Classificado para largar na segunda colocação no Grande Prêmio de Mônaco deste domingo, o alemão Sebastian Vettel se disse decepcionado com seu desempenho nas qualificações. O piloto, entrentanto, declarou estar feliz por Kimi Raikkonen e pela Ferrari, que manteve o domínio no Principado. “Se eu tivesse que desistir da pole position e dá-la para alguém, eu escolheria Kimi” declarou o piloto.

Vettel havia superado seu colega de equipe em todos os treinos classificatórios deste ano. O alemão terminou 0s043 atrás do finlandês neste sábado.”Ele fez um ótimo trabalho nas qualificações”, disse o tetracampeão. Entretanto, o atleta declarou-se insatisfeito com seu próprio resultado. “Eu não estou feliz comigo mesmo, porque a pole position estava em jogo”.

Ele também afirmou que a equipe e o carro não são justificativas para seu desempenho. “O carro era bom, então foi minha culpa”, declarou. “Além disso, tem sido uma um time fantástico”.

Vettel, que atualmente lidera o campeonato à frente de Lewis Hamilton, disse que estava ganancioso demais para Mônaco. “Agora é impossível fazer previsões para amanhã. Vamos nos preparar para a corrida como sempre”.

Conteúdo Patrocinado