Verstappen coloca Hamilton e Alonso como melhores pilotos da atualidade - Gazeta Esportiva
Verstappen coloca Hamilton e Alonso como melhores pilotos da atualidade

Verstappen coloca Hamilton e Alonso como melhores pilotos da atualidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2016 às 15:57

São Paulo, SP

Max Verstappen vive uma ótima temporada na Fórmula 1. Após iniciar o ano na Toro Rosso, o piloto foi envolvido em uma troca com Daniil Kvyat, assumindo o posto na Red Bull. Atual sétimo colocado no Mundial de pilotos com 165 pontos conquistados, o holandês não teve problemas para revelar os melhores pilotos da atualidade.

Leia mais:

Veja os salários dos pilotos de Fórmula 1 da temporada de 2016

AUSTIN, TX - OCTOBER 22: Max Verstappen of Netherlands and Red Bull Racing in the garage during qualifying for the United States Formula One Grand Prix at Circuit of The Americas on October 22, 2016 in Austin, United States. Mark Thompson/Getty Images/AFP
Verstappen tem apenas 19 anos (Foto: Mark Thompson/AFP)


"Lewis Hamilton e Fernando Alonso são simplesmente os melhores neste momento", declarou o piloto da Red Bull ao Sport Bild.

Quando questionado se seu estilo é parecido com o do tricampeão, Verstappen foi convicto. Mesmo assim, acredita que Hamilton brigará até final pelo título.

"Apesar de os fatores indicarem o título de Rosberg, Lewis é muito rápido, é um grande lutador e não se rende. Sou Max Verstappen, mas prefiro o estilo de Hamilton, o que não quer dizer que Nico não seja muito rápido", finalizou.

A próxima corrida da temporada acontece neste final de semana, no México. O Grande Prêmio será o 19º da temporada, e a Fórmula 1 ainda desembarca no Brasil e em Abu Dhabi.

Conteúdo Patrocinado