Rosberg diz que seguiu seu coração e agradece apoio dos fãs - Gazeta Esportiva
Rosberg diz que seguiu seu coração e agradece apoio dos fãs

Rosberg diz que seguiu seu coração e agradece apoio dos fãs

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2016 às 17:31

São Paulo, SP



Após chocar o mundo esportivo depois de anunciar sua aposentadoria da Fórmula 1 nesta sexta-feira, Nico Rosberg, atual campeão mundial da categoria, mandou uma mensagem a quem sempre esteve lá por ele: os fãs.

Através de um vídeo em uma rede social, o alemão explicou que alcançou o seu sonho na F1, porém, que a pressão desse ano fez com que repensasse seu futuro.

"Hoje é um grande dia para mim, aqui em Viena, estou recebendo meu troféu de campeão mundial. Mas também existe outra questão. Estou pilotando há 25 anos, e meu sonho era ser campeão da F1. E gostaria de agradecer a todos vocês. A motivação de vocês sempre me fez trabalhar mais, e esse ano foi muito difícil, tive que me doar demais, puxar o ritmo até o fim. E não quero fazer isso no ano que vem", disse Nico.

Apesar de causar grande surpresa, Rosberg mostrou-se convicto em sua decisão, e acredita que seja o melhor para ele.

"Então, sim, eu decidi parar por aqui, deixar de correr, seguir o que o meu coração está falando. Sinto que esta é a decisão certa, e espero que todos possam lembrar dos grandes momentos nesses últimos anos. Nos vemos em breve, até mais", finalizou.

Veja a reação do mundo automobilístico à aposentadoria de Rosberg.


Conteúdo Patrocinado