Nasr exalta que objetivo da Sauber é terminar à frente da Manor - Gazeta Esportiva
Nasr exalta que objetivo da Sauber é terminar à frente da Manor

Nasr exalta que objetivo da Sauber é terminar à frente da Manor

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2016 às 19:34

São Paulo, SP

A última corrida da temporada 2016 da Fórmula 1 acontece neste domingo, em Abu Dhabi. A prova, inclusive, pode definir a continuidade de Felipe Nasr na categoria, uma vez que o vínculo do brasileiro com a Sauber se encerra neste ano. Para o brasileiro, contudo, o principal objetivo é que sua equipe termine à frente da Manor.

Os dois prontos conquistados por Nasr no Grande Prêmio do Brasil, há duas semanas, colocou a Sauber na 10ª colocação no Mundial de Construtores, à frente da Manor, que possui apenas um. Felipe revelou que não terminar o campeonato na lanterna é o foco.

Sauber F1 Team's Brazilian driver Felipe Nasr attends the drivers press conference ahead of the Abu Dhabi Formula One Grand Prix at the Yas Marina circuit on November 24, 2016. / AFP PHOTO / ANDREJ ISAKOVIC
Nasr está em sua segunda temporada na F1 (Foto: Andrej Isakovic/AFP)


"Senti que eu extraí o máximo do carro hoje. Embora não tenha sido suficiente para chegar ao Q2. Pensando sobre a corrida, precisamos ter certeza de que manteremos a décima colocação no campeonato. Esse é nosso claro objetivo", declarou Felipe.

O brasileiro largará em 19º, e seu companheiro de equipe, o sueco Marcus Ericsson, sairá em 22º. O Grande Prêmio de Abu Dhabi e ultima corrida de Massa na Fórmula 1 acontece neste domingo, às 11 horas (de Brasília).

Veja fotos do treino classificatório para o GP de Abu Dhabi.


Conteúdo Patrocinado