Massa revela se sentir em casa no México e compara fãs aos brasileiros - Gazeta Esportiva
Massa revela se sentir em casa no México e compara fãs aos brasileiros

Massa revela se sentir em casa no México e compara fãs aos brasileiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2016 às 17:59

São Paulo, SP

No próximo domingo acontece o Grande Prêmio do México, 19ª prova da temporada de 2016 da Fórmula 1. Perto de encerrar sua carreira na categoria, Felipe Massa está ansioso pela prova, muito pela atmosfera que os torcedores proporcionam. O piloto da Williams, inclusive, revelou que se sente à vontade, pois lembrar do Brasil.

Leia mais:

Pilotos de F1 revelam suas músicas preferidas para dirigir na estrada

(Foto: Johannes Eisele/AFP)
Felipe Massa tem 35 anos (Foto: Johannes Eisele/AFP)


"No México, as pessoas realmente amam Fórmula 1, e os fãs são incríveis. É fantástico ir a corridas com essa. A Cidade do México é muito parecida com São Paulo, então me sinto em casa. Diria que o povo mexicano é muito parecido com o brasileiro. É um ótimo lugar para visitar e correr. No último setor, você realmente desfruta de cada volta. Também tem uma das maiores retas da F1, onde alcançamos a velocidade recorde no ano passado", disse Felipe.

Na última temporada, Massa terminou na sexta colocação no México. Em 2016, contudo, o piloto não vive um bom ano, e aparece com 49 pontos conquistados, apenas na 11ª colocação.

O GP do México marca a antepenúltima prova do campeonato. A três corridas do fim, o alemão Nico Rosberg segue na liderança do Mundial de pilotos, com 331 pontos. O segundo colocado é o britânico e tricampeão da F1, Lewis Hamilton, com 305.

Conteúdo Patrocinado