Massa lamenta problema no câmbio, mas prega foco para sequência - Gazeta Esportiva
Massa lamenta problema no câmbio, mas prega foco para sequência

Massa lamenta problema no câmbio, mas prega foco para sequência

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2017 às 14:02

São Paulo, SP

Massa foi o quinto colocado na Austrália em 2016 (Foto: Saeed Khan/AFP)
Massa foi o quinto colocado na Austrália em 2016 (Foto: Saeed Khan/AFP)


Durante o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália, primeira corrida da temporada de 2017 da Fórmula 1, Felipe Massa teve um problema no câmbio de sua Williams e só completou seis voltas, sendo obrigado a abandonar a prática. O brasileiro, que havia sido sétimo no primeiro teste, lamentou o ocorrido, e espera que o problema não volte a atrapalhar.

"Realmente não foi o dia que esperávamos e, infelizmente, não consegui terminar a segunda sessão, só fiz seis voltas. A pista ainda estava um pouco suja e, de repente, tivemos esse problema no câmbio. Não acho que seja uma coisa muito séria, o que é positivo. Precisamos nos concentrar 100% para a sequência e eu espero que as coisas possam seguir no caminho certo", disse.

Aliás, Massa espera repetir o bom desempenho na Austrália, já que na temporada de 2016 o brasileiro conquistou seu melhor resultado do ano ao terminar na quinta colocação em Melbourne.

O terceiro treino livre para o GP da Austrália acontece às 00h (de Brasília) deste sábado. Na sequência, às 3 horas, os pilotos voltam à pista para o treino classificatório, que definirá o grid de largada para o primeiro Grand Prêmio da temporada 2017 da Fórmula 1.

Veja abaixo os capacetes dos pilotos da temporada de 2017 da Fórmula 1.


Conteúdo Patrocinado