Hamilton vestirá capacete desenhado por brasileiro em 2017 - Gazeta Esportiva
Hamilton vestirá capacete desenhado por brasileiro em 2017

Hamilton vestirá capacete desenhado por brasileiro em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2017 às 15:29

São Paulo, SP

Lewis Hamilton levará o Brasil na cabeça durante a temporada de 2017 da Fórmula 1. O piloto inglês, atual vice-campeão mundial, vestirá nas corridas um capacete desenhado por um brasileiro, que venceu o concurso lançado pelo atleta em janeiro.

O desenho do designer Raí Caldato, de Campinas, foi o escolhido para estampar o capacete de Hamilton entre os mais de três mil participantes do concurso. O brasileiro apostou nas cores verde, amarelo e azul para conquistar o piloto, fã do País e de Ayrton Senna.

 





Here it is. The winning helmet design, a creation by Raí Caldato - @caldatodesign from Brazil. Raí evolves my layout by adding new stripe elements on the sides. As a tribute to my hero, Ayrton Senna the helmet features the colours of Brazil - green, yellow and blue. These are accompanied with the 3 stars that represent my Championship wins. There's yellow throughout that reminds me of my helmets in the past. The candy apple red balances with the yellow very well. Raí, I look forward to meeting you in person to present you with your prize! Thank you all for entering this competition, I'm taken back by your creativity. ???????? #LH44Design #TeamLH #Blessed @mercedesamgf1 @bellhelmetseurope #bellhelmetseurope T&C’s: http://lewis.social/TCs


Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em






 

“Aqui está. O design vencedor do meu capacete, uma criação de Raí Caldato (@caldatodesign), do Brasil. Raí desenvolveu o layout usando novas listras na lateral. Como um tributo ao meu ídolo Ayrton Senna, o capacete tem as cores do Brasil – verde, amarelo e azul. Junto a isso, as três estrelas que representam os meus três títulos mundiais. O amarelo ao redor do capacete me remete aos meus cascos mais antigos. O vermelho maçã fica muito bem equilibrado com o amarelo. Raí, estou ansioso para te encontrar pessoalmente e lhe entregar seu prêmio. Obrigado a todos que participaram do concurso, fiquei boquiaberto com a criatividade de todos”, escreveu o piloto inglês no Instagram.

O capacete com o desenho de Caldato será usado por Hamilton ao longo de toda a temporada, já que as atuais regras da Fórmula 1 proíbem a troca frequente do objeto. A primeira aparição do inglês com o novo ornamento acontecerá no dia 26 de março, no GP da Austrália.

Conteúdo Patrocinado