Hamilton diz se sentir em casa nos EUA e elogia equipe por vitória - Gazeta Esportiva
Hamilton diz se sentir em casa nos EUA e elogia equipe por vitória

Hamilton diz se sentir em casa nos EUA e elogia equipe por vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2016 às 21:15

São Paulo, SP

A vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio dos Estados Unidos diminuiu a diferença para o companheiro de equipe Nico Rosberg na liderança do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Agora, o piloto alemão tem 26 pontos de vantagem (331 contra 305) e não pode vacilar se quiser conquistar o título inédito. Hamilton comemorou demais o resultado da corrida deste domingo e disse se sentir em casa ao competir nos EUA.

“Me sinto bem. Este sempre foi um bom lugar para mim. Adoro estar aqui nos EUA, parece a minha casa. Tivemos um grande apoio aqui neste final de semana, por isso estou muito agradecido”, declarou.

 

Foto: Mark Thompson/Getty Images/AFP
Hamilton venceu pela quarta vez em cinco participações no GP dos Estados Unidos (Foto: Mark Thompson/Getty Images/AFP)


 

O piloto inglês fez questão de agradecer a Mercedes pela quarta vitória em cinco aparições no Circuito das Américas, em Austin, no Texas. Ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, Hamilton chegou ao 50º triunfo da carreira.

“A equipe fez um grande trabalho neste final de semana para me dar um carro vencedor, e estou muito orgulhoso disso. Tudo o que posso fazer é o meu melhor e continuar a guiar como fiz neste final de semana. Vamos continuar tendo todo este apoio que tivemos aqui, o que continuará sendo bom”, finalizou.

 

 

Conteúdo Patrocinado