Scarpa explica que gol de placa foi resultado de observação - Gazeta Esportiva
Scarpa explica que gol de placa foi resultado de observação

Scarpa explica que gol de placa foi resultado de observação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/02/2017 às 00:58

Rio de Janeiro, RJ

Scarpa festejou o feito com os seus companheiros de Fluminense (foto: Nelson Perez/Fluminense)
Scarpa festejou o feito com os seus companheiros de Fluminense (foto: Nelson Perez/Fluminense)


Autor de um dos gols mais bonito da temporada, ao encobrir o goleiro Rafael antes da linha do meio-campo na vitória por 5 a 2 sobre o Globo-RN, Gustavo Scarpa disse que o lance foi produto da sua observação durante a partida. Muito alegre com a façanha registrada na Copa do Brasil, o meia do Fluminense contou que vinha reparando no posicionamento do goleiro adversário, sempre muito adiantado.

“Eu estava vendo o goleiro já tinha um tempo. Em três oportunidades, fiquei com vontade de arriscar. Naquela, não teve jeito: aproveitei a oportunidade”, contou à Fox Sports.

Quem também esbanjava satisfação era o atacante Henrique Dourado, autor de quatro gols em duas partidas. “Não só eu, mas outros atletas fizeram gol. Importante é que a nossa equipe esteja encontrando o caminho das vitórias”, priorizou.

O goleiro Júlio César, ao contrário, estava intranquilo. O defensor do Fluminense sofreu uma pancada na nuca e precisou ser substituído por estar sentindo tonturas e dificuldade de enxergar. Exames posteriores, contudo, revelaram que não aconteceu nada de grave com ele.

“Foi uma pancada extremamente forte no pescoço. Acabou embaçando um pouco minha visão, mas, por precaução, acabei saindo. Foi só o susto mesmo, graças a Deus”, comentou.

De qualquer forma, Júlio César será submetido a exames mais apurados quando a delegação retornar ao Rio de Janeiro. O técnico Abel Braga espera poder contar com Diego Cavalieri para a próxima partida. O goleiro titular está praticamente recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Conteúdo Patrocinado