Presidente do Flu explica rescisão com Cícero: "Não se encaixa no perfil" - Gazeta Esportiva
Presidente do Flu explica rescisão com Cícero: "Não se encaixa no perfil"

Presidente do Flu explica rescisão com Cícero: "Não se encaixa no perfil"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/01/2017 às 18:06

Rio de Janeiro, RJ

Durante a apresentação dos equatorianos Sornoza e Orejuela, o presidente do Fluminense, Pedo Abad, foi questionado sobre a saída do meia Cícero para o São Paulo. O mandatário rechaçou que o jogador tenha sido emprestado aos paulistas e que os cariocas vão pagar parte do seu salário.

"Primeiro ponto que vale ressaltar é que o Fluminense não emprestou o Cícero. O clube iniciou um processo de rescisão com o atleta, já que na avaliação da comissão técnica e também da diretoria o jogador não se encaixa no perfil pretendido para o time. É uma decisão interessante para o Fluminense e também para o atleta. A saída dele não envolve a capacidade técnica do jogador e sim a mudança de perfil para o futebol", disse.

Veja também: São Paulo atende pedido de Rogério Ceni e traz Cícero de volta ao clube

Meio-campista ainda está sem clube (Foto: Mailson Santana/ FFC)
Meio-campista foi confirmado pelo São Paulo (Foto: Mailson Santana/ FFC)


A saída de Cícero é vista com bons olhos pela diretoria do Fluminense, que considera seu salário alto. No entanto, o jogador foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro do clube na temporada.

A má campanha na Série A de 2016 fez com que a diretoria tricolor optasse por uma reformulação do elenco. No entanto, até o momento, os torcedores da equipe das Laranjeiras tiveram mais novidades fora de campo, com o retorno do técnico Abel Braga e do diretor executivo Alexandre Torres, do que em novas peças.

Conteúdo Patrocinado