Preparador físico minimiza polêmica com lateral Lucas - Gazeta Esportiva
Preparador físico minimiza polêmica com lateral Lucas

Preparador físico minimiza polêmica com lateral Lucas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/01/2017 às 14:24

Rio de Janeiro, RJ

Prestes a ser apresentado, Lucas é criticado por forma física e preparador do Flu minimiza (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Prestes a ser apresentado, Lucas é criticado por forma física e preparador do Flu minimiza (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)


O lateral direito Lucas deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Fluminense para a temporada. O jogador já vem treinando com o elenco na pré-temporada, no Rio de Janeiro, mas uma foto que circula na internet gerou polêmica. Nela, o atleta aparenta estar fora de forma. O preparador físico Manoel Santos minimizou o fato.

Leia mais: 

Maracanã tem equipamentos furtados e Ferj pede socorro ao estado

Atacante do Flu respira com ajuda de aparelhos e segue com quatro estável 

As avaliações fisiológicas estão sendo realizadas. Já temos o percentual de todos os jogadores. O percentual do Lucas está dentro de um padrão, um pouquinho acima da média do grupo, mas abaixo de vários jogadores do grupo. Então isso não é uma preocupação. Há uma ridicularização com relação a essa foto na internet - disse.

O Fluminense espera a inclusão do nome de Lucas no BID da CBF para oficializar o acerto. O lateral direito será o terceiro reforço confirmado pelos tricolores para a temporada. Antes dele, o clube já apresentou os equatorianos Sornoza e Orejuela.

Por outro lado, os cariocas devem confirmar a saída do lateral esquerdo William Matheus para o Coritiba. O Toulouse-FRA, dono dos direitos econômicos do atletas, já aprovou a negociação. O jogador chegou na temporada passada e não teve destaque.

Conteúdo Patrocinado