Levir destaca importância da vitória sobre o Corinthians - Gazeta Esportiva
Levir destaca importância da vitória sobre o Corinthians

Levir destaca importância da vitória sobre o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/09/2016 às 19:52

Rio de Janeiro, RJ

Vitória em confronto direto foi muito comemorada por Levir Culpi (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Vitória em confronto direto foi muito comemorada por Levir Culpi (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Levir Culpi não escondia a felicidade pela vitória do Fluminense sobre o Corinthians, arrancada aos 49 minutos do segundo tempo de partida. O treinador explicou que o resultado foi muito importante e classificou a vitória sobre a equipe paulista como uma dos mais significativas da sua longa carreira.

"Foi uma das vitórias mais importantes da minha vida. O jogo foi tão legal para nós que isso dispensa os comentários sobre a arbitragem", declarou.

Levir lembrou que o árbitro deixou de marcar um pênalti claro a favor do Fluminense, mas que o fundamental agora é destacar para o torcedor tricolor a importância desse jogo para os atletas. O treinador também afirmou que a atuação da sua equipe foi boa e que alcançar a vitória na casa de um adversário poderoso como o Corinthians, vai fazer bem a todo mundo nas Laranjeiras.

"Nós passamos o Corinthians e não jogamos como mandantes. Nosso time não é um timaço e ainda não joga de maneira regular para ganhar todas as partida. Por isso eu estou valorizando muito essa vitória, justamente pela colocação da equipe, que está brigando pelo G-4", completou.

Autor do gol da vitória, o meia Cícero disse que o gol fez justiça ao desempenho da equipe tricolor na maior parte do jogo. O jogador aproveitou para elogiar o espírito de luta demonstrado pelo Fluminense durante os 90 minutos. "Sabemos que jogar aqui é sempre muito difícil. A equipe se comportou bem defensivamente e no finzinho conseguimos fazer o gol", comemorou.

O próximo jogo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro acontece no próximo sábado, às 11 horas, quando recebe o Sport, no Giulite Coutinho.

Conteúdo Patrocinado