Jogadores comemoram classificação, mas já focam no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Jogadores comemoram classificação, mas já focam no Brasileiro

Jogadores comemoram classificação, mas já focam no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/07/2016 às 23:55

Rio de Janeiro, RJ

 

O Fluminense teve dificuldade, mas venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Erechim e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os tricolores foram superiores sobre os gaúchos e chegaram aos gols no segundo tempo.

O meia Cícero, que abriu o placar, comemorou a passagem de fase, mas preferiu focar na sequência do Campeonato Brasileiro, já que enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

"A gente sabia que teríamos que passar pelas adversidades, como o campo e o frio. O elenco se reuniu e falamos que precisaríamos lutar mais que eles para sair com a classificação. Tivemos uma boa atuação e conseguimos sair de campo com a vitória. Agora é descansar porque no fim de semana teremos a Ponte Preta em casa e precisamos da vitória para melhorarmos no Campeonato Brasileiro", disse.

O veterano Magno Alves entrou na etapa final e marcou o segundo gol tricolor. O atacante exaltou o passe dado por Gustavo Scarpa e foi outro que afirmou que o pensamento do Fluminense passa a ser no Campeonato Brasileiro.

"Tenho que parabenizar o Gustavo Scarpa pelo passe. Nossa equipe respondeu hoje aqui após o primeiro jogo ruim. Foi uma partida difícil, mas nos sobressaímos e estamos classificados. Agora é pensar no domingo, jogo contra a Ponte Preta pelo Brasileiro", declarou.

O Fluminense vai conhecer seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil em sorteio que será realizado na CBF no dia 02 de agosto. Já pelo Brasileiro, os tricolores precisam do bom resultado para voltar para a parte de cima da tabela.

Conteúdo Patrocinado