Henrique reclama de excesso de jogos, mas já foca no Bangu - Gazeta Esportiva
Henrique reclama de excesso de jogos, mas já foca no Bangu

Henrique reclama de excesso de jogos, mas já foca no Bangu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/02/2017 às 17:58

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, após a derrota para o Internacional pela Primeira Liga. No jogo, os tricolores pouparam mais da metade dos titulares e perderam os 100% de aproveitamento na temporada. O zagueiro Henrique reclamou do calendário brasileiro, mas destacou que o técnico Abel Braga pode dar chance a todos os jogadores do elenco durante esta sequência de jogos.

"O jogador é o ultimo a ser consultado. Tem que rever o calendário. Temos que vencer o desgaste pra dar alegrias à torcida. No nosso calendário, o desgaste é muito grande, mas por outro lado tem oportunidade pra todos jogarem. O grupo está fechado e vamos evoluir com o tempo. A sequência de jogos ajuda a ganhar entrosamento e na parte física", disse o beque, acompanhando discurso já feito pelo técnico Abel Braga.

(Foto: Nelson Perez/Divulgação)
Henrique está focado em se manter na liderança do Carioca (Foto: Nelson Perez/Divulgação)


Henrique minimizou a derrota neste meio de semana e já foca no duelo contra o Bangu, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Mesmo já classificado, o defensor quer manter a ponta do grupo C da Taça Guanabara.

"O nosso objetivo é buscar títulos em todos os campeonatos que vamos disputar. Nosso elenco é forte e vamos atrás disso. Vamos pensar sempre jogo a jogo, já esquecer a derrota e dar nosso melhor para vencer no domingo e manter 100% no Carioca", declarou.

Com nove pontos, o Fluminense está na liderança do grupo C da Taça Guanabara, três pontos a frente do Vasco. Os tricolores podem garantir a primeira colocação antecipada se vencerem o Bangu e os cruzmaltinos tropeçarem diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Conteúdo Patrocinado