Fluminense celebra vitória com boa atuação no segundo tempo - Gazeta Esportiva
Fluminense celebra vitória com boa atuação no segundo tempo

Fluminense celebra vitória com boa atuação no segundo tempo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/03/2017 às 21:16

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense mostrou força neste domingo ao vencer o Boavista, com os reservas, pela Taça Rio. Os tricolores foram superiores mesmo atuando afora de casa e construíram o resultado no segundo tempo. Autor do primeiro gol da equipe das Laranjeiras, o atacante Richarlison afirmou que o adversário sentiu a parte física, o que ajudou no domínio do jogo na etapa final.

"Fico feliz pelo gol. Acho que fizemos um bom segundo tempo, principalmente porque o Boavista caiu de rendimento. Nós estamos bem preparados e soubemos aproveitar as oportunidades", disse.

Já o lateral direito Renato, que marcou o segundo gol tricolor, revelou que o Fluminense encontrou dificuldade no primeiro tempo pela escalação com modificações no Boavista.

"O resultado foi muito importante. Conseguimos fazer o que o Abel pediu no segundo tempo. No primeiro, ele vieram com outra formação, o que nos atrapalhou um pouco. Fomos superiores e saímos com os três pontos", declarou.

Os titulares do Fluminense se preparam para o confronto de volta pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Criciúma, no Giulite Coutinho. No duelo de ida, no interior catarinense, empate por 1 a 1. Uma igualdade sem gols já serve para classificar os tricolores.

Conteúdo Patrocinado