De casa cheia, Fluminense faz último treino antes de enfrentar o Atlético-PR - Gazeta Esportiva
De casa cheia, Fluminense faz último treino antes de enfrentar o Atlético-PR

De casa cheia, Fluminense faz último treino antes de enfrentar o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 15:29

São Paulo, SP

Jogadores treinam antes de partida contra Atlético Paranense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Jogadores treinam antes de partida contra Atlético Paranense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)


Com sede lotada nesta manhã de sábado, o Fluminense fez seu último treino, nas Laranjeiras, antes de enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, domingo, às 16h. A equipe viaja durante a tarde para Curitiba, em busca de continuar a sequência positiva de dois empates e uma vitória. A atividade foi descontraída e teve retorno do meia Gustavo Scarpa, que se recuperou de uma lesão no joelho direito.

Além de ter retornado aos treinamentos, Gustavo Scarpa também teve boa atuação durante as atividades e marcou dois gols, enquanto o treino estava aberto para a imprensa. Apesar disso, o jogador ainda não será relacionado para a próxima partida.

A outra novidade ficou por conta do meia argentino Claudio Aquino, que estava na Argentina para resolver detalhes de transferência. Ele chega como promessa e já está em fase de trabalho físico para poder iniciar o mais rápido possível no campeonato.

Enquanto Aquino fazia trabalhos específicos, o restante do elenco continuava em campo. Com o departamento médico vazio, todos os jogadores conseguiram participar do recreativo e disputaram uma partida entre eles.

O Flu soma 21 pontos na tabela do Brasileirão, três a menos que o Atlético. O retrospecto na Arena da Baixada é otimista para o torcedor tricolor, já que o time saiu vitorioso nas duas últimas vezes que jogou lá, quando venceu por 3 a 1 e 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado