Com Douglas de volta, Fluminense não terá desfalques contra o Sport - Gazeta Esportiva
Com Douglas de volta, Fluminense não terá desfalques contra o Sport

Com Douglas de volta, Fluminense não terá desfalques contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2016 às 15:14

São Paulo, SP

(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Volante Douglas está recuperado de dores no joelho direito (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)


 

O Fluminense encerrou a preparação para enfrentar o Sport, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, Levir Culpi não escondeu a formação que mandará a campo. Com Douglas de volta, após recuperar-se de dores no joelho direito, o técnico tricolor não terá problemas para escalar a equipe.

Na véspera do jogo, Levir comandou um treino leve, dividido em duas partes. Na primeira, foi realizado um trabalho tático em campo reduzido, focado nas trocas de passes rápidas em um curto espaço. Na segunda, o treinador deu atenção aos lances de bola parada, com ênfase nas cobranças de falta.

Com o retorno de Douglas e sem maiores desfalques, Levir Culpi deve repetir diante do Sport a formação que derrotou o Corinthians por 1 a 0, no último domingo. Dessa forma, o Fluminense irá a campo com Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.

Diego Cavalieri treina no campo e inicia transição – A grande novidade no treino desta sexta foi a presença de Diego Cavalieri em campo. Longe dos gramados desde o dia 7 de setembro, quando sofreu um estiramento na coxa esquerda, o goleiro tricolor iniciou a transição para a preparação física.

Conteúdo Patrocinado