Bryan Oliveira se despede do Fluminense em rede social - Gazeta Esportiva
Bryan Oliveira se despede do Fluminense em rede social

Bryan Oliveira se despede do Fluminense em rede social

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2017 às 13:19

São Paulo, SP

Sem ter tido oportunidade no período que esteve nas Laranjeiras, o meia Bryan Oliveira publicou mensagem nas redes sociais se despedindo do Fluminense, nesta terça-feira. O jogador agradeceu ao clube, mas alfinetou a diretoria tricolor.

Leia mais:

Henrique Dourado aceita a responsabilidade de vestir a camisa 9

Organizada do Fluminense faz protesto no CT em dia de folga de atletas 

O uruguaio chegou às Laranjeiras sendo comparado a Dario Conca. No entanto, Bryan Oliveira não teve chance com os treinadores e acabou emprestado para o Los Angeles Galaxy e Ottawa Fury, que disputam a Major League Soccer, nos Estados Unidos.

A saída de Bryan Oliveira é mais uma medida da diretoria do Fluminense de diminuir o elenco para esta temporada. Os dirigentes querem abrir espaço para novos reforços, mas precisam aliviar a folha de pagamento.



Confira a nota de Bryan Oliveira:

Boa tarde tricolores! Em primeiro lugar queria agradecer ao Fluminense por esses anos que passei na instituição, que foram muito importantes e significativos para mim. Nunca consegui entender a política do clube, mas mesmo assim só tenho palavras de agradecimento no tratamento recebido. Agradecer também aos torcedores pelo apoio e sobretudo aos FUNCIONÁRIOS do clube. COMPANHEIROS, treinadores, preparadores físicos, médicos, fisios, roupeiros, nutricionistas, cozinheiros, seguranças, motoristas...não quero me esquecer de ninguém. Estou de saída, minha carreira vai continuar em outro lugar que ainda desconheço, mas quem sabe em um futuro a gente possa se reencontrar. Um grande abraço!

Conteúdo Patrocinado