Abel finaliza preparação e prioriza bola parada e parte tática do Flu - Gazeta Esportiva
Abel finaliza preparação e prioriza bola parada e parte tática do Flu

Abel finaliza preparação e prioriza bola parada e parte tática do Flu

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2017 às 15:51

São Paulo, SP

O Fluminense encerrou os preparativos para o jogo deste domingo, diante do Bangu, em Los Larios, em Xerém, com um treinamento na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio. O técnico Abel Braga confirmou o retorno dos titulares que não enfrentaram o Internacional, pela Primeira Liga.

Lucas, Renato Chaves, Douglas, Gustavo Scarpa, Sornoza, Henrique Dourado e Wellington têm volta assegurada diante da equipe de Loco Abreu. O goleiro Diego Cavalieri, em processo final de recuperação da lesão no tornozelo direito, segue fora da equipe, assim como o atacante Pedro, que ainda precisa recuperar o ritmo de jogo, segundo o comandante tricolor.

Treinador esboça prováveis titulares para duelo com (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Treinador esboça prováveis titulares para duelo com Bangu (Foto: Nelson Perez/ FFC)


Durante a atividade, o treinador das Laranjeiras fez o grupo trabalhar em jogadas de bola parada, além de ajustar o posicionamento tático. O volante Douglas participou de parte das atividades, mas ainda é dúvida. Caso seja vetado, Luiz Fernando formará a dupla de proteção da zaga ao lado de Orejuela.

O time que vai enfrentar o Bangua deve começar com Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas (Luiz Fernando), Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.

Na atual edição do Campeonato Carioca, o Flu vive um ótimo momento. Com três vitórias nas três rodadas até o momento, e direito a 3 a 0 em cima do rival Vasco da Gama, o Tricolor aparece na liderança do Grupo C, três pontos à frente dos cruz-maltinos .

Conteúdo Patrocinado