Zé Ricardo vai poupar os titulares no jogo contra o Fluminense - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo vai poupar os titulares no jogo contra o Fluminense

Zé Ricardo vai poupar os titulares no jogo contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/04/2017 às 17:06

Rio de Janeiro, RJ

Flamengo de Zé Ricardo já está classificado para a fase final do Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Os atacantes Paolo Guerrero e Mancuello, o zagueiro Réver e o volante Rômulo estão fora da partida diante do Fluminense, neste domingo, em Cariacica. Na manhã deste sábado, os quatro jogadores foram avaliados pelo departamento médico do Flamengo e a comissão técnica decidiu que eles serão poupados em função do desgaste.

Guerrero será preservado porque acabou de disputar dois jogos pela seleção peruana e se apresentou muito cansado. Mancuello, Réver e Rômulo vão ficar no Rio de Janeiro para iniciar um trabalho de recuperação e reforço muscular.

Leia mais:

Bandeira despista sobre Everton Ribeiro e fala de estádios

Classificado, Zé Ricardo vê Fla-Flu como bom teste para jogos decisivos

A presença do meia Everton no Fla-Flu ainda não está definida. O jogador não participou do treinamento realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Ele voltará a ser avaliado antes que Zé Ricardo defina a escalação da equipe rubro-negra. O meia Diego que foi convocado por Tite, mas não entrou nos jogos da Seleção Brasileira, deve voltar.

O time provável do Flamengo para o confronto com o Fluminense é o seguinte: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Juan (Donatti) e Trauco; Márcio Araújo (Cuellar), Willian Arão, Diego e Everton (Matheus Sávio); Berrio e Leandro Damião (Felipe Vizeu).

Conteúdo Patrocinado