Presidente do Fla diz que parte técnica de Diego pesa mais que marketing - Gazeta Esportiva
Presidente do Fla diz que parte técnica de Diego pesa mais que marketing

Presidente do Fla diz que parte técnica de Diego pesa mais que marketing

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2016 às 20:11

São Paulo, SP

Bandeira acredita que a Ferj queira prejudicar o Flamengo. (Foto:Divulgação)
Presidente do Flamengo elogiou o recém-contratado Diego (Foto:Divulgação/Flamengo)

A chegada do meio-campista Diego ao Flamengo movimentou o mercado de transferências e fez com que a maioria da torcida aprovasse a contratação. Após ser recebido por mais de mil torcedores no aeroporto Santos Dumont, o jogador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O presidente Eduardo Bandeira de Mello elogiou o atleta, mas garantiu que a parte técnica pesou mais do que o marketing para a contratação de Diego.


"A nossa intenção é sempre o aspecto técnico. O que trouxe o Diego ao Flamengo é o fato de ele ser um jogador excepcional. Isso vai movimentar a torcida e nós vamos poder também arrecadar através de ações de marketing. Não adiantaria nada trazer um jogador extremamente popular e que não rendesse em campo", afirmou o presidente em entrevista ao canal ESPN.


Conhecido por colocar as contas do Flamengo em dia, o presidente Bandeira de Mello afirmou que a contratação de Diego se deu pois o clube segue à risca a política de responsabilidade financeira.


"A política de responsabilidade do Flamengo não acabou e nem vai acabar. Nós estamos colhendo o que nós plantamos. Estamos em uma situação que já permite voos mais altos. Toda contratação que fizermos, o torcedor pode ter certeza que cada centavo será pago. É essa credibilidade que recuperamos que permite que jogadores do nível do Diego se interessem a vir ao Flamengo, o que não ocorria antigamente", disse.


Depois da grande recepção que Diego recebeu da torcida rubro-negra, o próximo passo deve ser um grande plano de marketing para aproveitar a boa imagem do jogador. "Não tenho números concretos, mas ouvi dizer que após o anuncio da contratação do Diego começou a ter um crescimento significativo nos sócio-torcedores. Esperamos que isso mantenha, e depois que ele estreie, e que a gente comece a exibir nosso produto, nossos resultados sejam melhores".


Apesar da grande contratação, o presidente afirmou que o elenco rubro-negro ainda pode sofrer mudanças até o final do período de transferências. "Olha, esse risco sempre existe (de perder jogador). Temos que lidar com a situação se ela vier a se concretizar. Vamos torcer para o nosso elenco ficar exatamente como está para termos mais sucesso nas competições".


 

 

 

Conteúdo Patrocinado