Pará foca em treinamentos em busca do retorno das vitórias no Flamengo - Gazeta Esportiva
Pará foca em treinamentos em busca do retorno das vitórias no Flamengo

Pará foca em treinamentos em busca do retorno das vitórias no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/11/2016 às 20:04

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo trabalha visando a partida da próxima quarta-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Com os recentes tropeços, os rubro-negros viram o título da Série A ficar mais distante, mas o lateral direito Pará ressaltou que o elenco está focado no retorno das vitórias na reta final da competição.

"Temos um tempo bom para trabalhar. Claro, em busca de vitórias. Ainda temos possibilidade de ganhar título e contamos com nossa torcida. Não abandonamos essa competição, tem muita coisa para acontecer. Faltam quatro rodadas", disse.

Pará ainda não jogou a toalha por título do Campeonato Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Pará ainda não jogou a toalha por título do Campeonato Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


No entanto, Pará pregou respeito ao América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro e praticamente rebaixado. O jogador lembrou que os mineiros têm sido perigosos, principalmente quando atuam em casa.

"Recentemente eles ganharam do São Paulo. Vamos encontrar dificuldades também, mas o professor Zé Ricardo vai nos preparar bem", declarou.

Para esta partida, Zé Ricardo não poderá contar com a zaga titular formada por Réver e Rafael Vaz, ambos suspensos. No entanto, o comandante já adiantou que Juan e Donatti vão formar a dupla em Belo Horizonte. Com 63 pontos, o Flamengo está sete pontos atrás do líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado