Neymar afirma que seria uma honra encerrar a carreira no Flamengo - Gazeta Esportiva
Neymar afirma que seria uma honra encerrar a carreira no Flamengo

Neymar afirma que seria uma honra encerrar a carreira no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2016 às 16:22 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:26

São Paulo, SP

Neymar garante que pai dele nunca afirmou desejar que o filho encerre a carreira no Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Apesar de honrado, Neymar garante que pai dele nunca afirmou desejar que o filho encerre a carreira no Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Um dos maiores jogadores do mundo na atualidade, o nome de Neymar é constantemente envolvido em diversas especulações sobre possíveis transferências. O mais recente rumor é o do desejo do Neymar pai de que o craque encerre a sua carreira no Flamengo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o camisa 10 do Brasil afirmou que isso seria uma honra.


“Não é verdade que o meu pai disse que tem o sonho que eu encerre a carreira no Flamengo. Isso não saiu dele. De qualquer forma, seria uma honra. O Flamengo é um dos grandes times do Brasil e do mundo. Um beijo à nação rubro-negra, mas não tem nada certo”, garantiu.


Leia mais


Fernando Prass sente dores no cotovelo e não treina, mas não preocupa


Neymar se preocupa com Prass e dá dicas para Gabriel Jesus sobre Barça


Veja fotos do treino da Seleção Olímpica na Granja Comary


No final de junho, o jogador renovou o seu contrato com o Barcelona até 2021. Nas três temporadas que está na Catalunha, Neymar já conquistou oito títulos, sendo os mais importantes a Liga dos Campeões (2014/15), o bicampeonato do Espanhol (2014/15 e 2015/16) e o bi da Copa do Rei (2014/15 e 2015/16).


Com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, Neymar tenta conquistar o primeiro título do país na competição e se mostrou otimista. “Fui surpreendido em todos os aspectos, treinador e nosso time, estamos nos encaixando, nos conhecendo ainda mais para que possamos alcançar nosso objetivo”, comentou.


No grupo A dos Jogos Olímpicos, junto com a África do Sul, Dinamarca e Iraque, o Brasil estreia no dia 4 de agosto, quinta-feira, contra os sul-africanos, no estádio Mané Garrincha.



Conteúdo Patrocinado