Mancuello comemora atuação contra o Galo e comenta adaptação de Donatti  - Gazeta Esportiva
Mancuello comemora atuação contra o Galo e comenta adaptação de Donatti 

Mancuello comemora atuação contra o Galo e comenta adaptação de Donatti 

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2016 às 22:32

São Paulo, SP

Mancuello voltou à equipe titular do Fla diante do Atlético-MG (Foto?: Gilvan de Souza/Flamengo)
Mancuello voltou à equipe titular do Fla diante do Atlético-MG (Foto?: Gilvan de Souza/Flamengo)


Após ficar um longo período afastado por lesão, o meia Mancuello finalmente voltou a ser titular do Flamengo no último domingo, e não decepcionou. Com uma boa atuação, dando passe para um dos gols marcados por Felipe Vizeu, o argentino foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Feliz com a atuação, o meia enalteceu a volta por cima para retornar à equipe titular. "Com a grande sequência de jogos e viagens, não consegui fazer a quantidade ideal de treinos após me recuperar da lesão. Fiquei no Rio realizando trabalho de fortalecimento muscular e não viajei para a partida contra o Corinthians. Voltei em um jogo importante, contra um grande time, e fiz uma boa partida", comemorou.

Apesar de almejar uma sequência na equipe, o atleta manteve a humildade e preferiu deixar a decisão nas mãos do técnico Zé Ricardo. "A continuação é uma decisão do treinador. Temos muitos jogadores de qualidade no elenco, capazes de fazer boas apresentações", reconheceu.

Se teve uma boa atuação diante do Atlético-MG, o Flamengo pode chegar para a próxima partida do Brasileirão, diante do Botafogo, ainda mais reforçado. Isto porque o Rubro-Negro pode ter a chance de contar com o zagueiro Donatti, novo reforço da equipe.

Compatriota da nova contratação flamenguista, Mancuello falou sobre a adaptação de Donatti ao elenco Rubro-Negro. "Donatti está bem. Falei com ele quando ainda estava na Argentina. Me perguntou sobre coisas do clube, e eu disse que somos um clube que está crescendo muito, almejando coisas grandes nas competições que disputamos. Depois disso, não precisou muito da minha ajuda. Ele começou a acompanhar o time e decidiu por jogar aqui. Já somos cinco jogadores que falamos espanhol no elenco (Mancuello, Donatti, Canteros, Guerrero e Cuéllar), isso ajuda bastante na adaptação", opinou.

O Flamengo enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão no próximo sábado, às 16h (de Brasília). O duelo está marcado para o Estádio Luso-Brasileiro, nova casa do rival carioca para o torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado