Juan evita pensar em aposentadoria e pede foco em reta final do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Juan evita pensar em aposentadoria e pede foco em reta final do Brasileiro

Juan evita pensar em aposentadoria e pede foco em reta final do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/11/2016 às 19:56

Rio de Janeiro, RJ

Antes do início da 35ª rodada, Flamengo estava sete pontos atrá do líder Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Antes do início da 35ª rodada, Flamengo estava sete pontos atrá do líder Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo acabou com a sequência negativa dentro do Campeonato Brasileiro e voltou a sonhar com o título. Mesmo desfalcado, os rubro-negros venceram o América-MG, em Belo Horizonte. Titular no Mineirão, o experiente zagueiro Juan afirmou que está focado na reta final da temporada e só vai decidir seu futuro após a última rodada da Série A.


“Eu me sinto bem ainda. Sempre falei que enquanto eu jogasse em alto nível gostaria de seguir aqui. Minha ideia é continuar jogando. Meu desejo é encerrar a carreira no Flamengo, foi o que eu projetei para a minha carreira. Vou esperar o fim do campeonato porque a prioridade não é renovação, é lutar pelo título e pela Libertadores diretamente. Minha relação com o clube é antiga, os dirigentes sabem como eu penso, e confio em quem está aqui. Se for desejo do clube, espero chegar a acordo e renovar. Mas antes estou pensando no título”, disse.


Juan não espera facilidade contra o Coritiba, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro lembrou que da derrota do Botafogo para a Chapecoense para alertar os rubro-negros que todos os adversários, mesmo os sem aspiração no Brasileiro, podem surpreender.


“Esses jogos são perigosos. O Botafogo vinha bem e pegou uma Chapecoense no estilo do Coritiba. Temos que respeitar o Coritiba, mas focar no que precisamos que fazer para buscar mais uma vitória”, declarou.


O Flamengo torce para tropeços de Palmeiras e Santos, que jogam nesta noite para diminuir a diferença na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado