Juan elogia diretoria e projeta foco por sequência de vitórias - Gazeta Esportiva
Juan elogia diretoria e projeta foco por sequência de vitórias

Juan elogia diretoria e projeta foco por sequência de vitórias

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/07/2016 às 22:42

Rio de Janeiro, RJ

Juan elogiou diretoria do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Juan afirmou que boa gestão influencia positivamente na equipe dentro de campo (Foto: Divulgação/Flamengo)


Na sexta posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou ânimo nesta semana com a chegada do meia Diego como novo reforço, o que aumentou muito as expectativas de uma possível briga pelo título nacional. Com a diretoria rubro-negra como a principal responsável pela contratação, o zagueiro Juan ressaltou que a boa gestão tem se refletido dentro de campo com a crescimento de rendimento da equipe.

"O Flamengo tomou consciência de que não basta camisa e torcida. Sempre falavam que o Flamengo era um gigante adormecido. Agora as coisas estão acontecendo fora de campo e, como consequência, passam para o campo. É possível ganhar títulos fazendo as coisas erradas, mas trilhar um caminho de coisas positivas fora de campo gera um ciclo bem maior de vitórias", disse.

No entanto, Juan admitiu que o elenco vem trabalhando para acabar com a oscilação dentro dos jogos para conquistar uma série positiva.

"Estamos nos cobrando por isso. Temos um jogo definido e com variantes. Falta uma constante em toda a partida ou no maior tempo possível. Precisamos de uma sequência de vitórias para pegar mais confiança. Temos trabalhado para isso, estamos merecendo essa sequência. Estamos dominando o adversário e às vezes não levamos os três pontos para casa", reconheceu.

O Flamengo se prepara para a partida desta segunda-feira, contra o América-MG, em Cariacica. Os rubro-negros podem terminar a rodada no G-4 dependendo dos resultados do fim de semana.

Conteúdo Patrocinado