Jorge se anima com interesse da Europa, mas exalta que quer ficar - Gazeta Esportiva
Jorge se anima com interesse da Europa, mas exalta que quer ficar

Jorge se anima com interesse da Europa, mas exalta que quer ficar

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2016 às 19:22

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo saiu da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas tem vaga garantida na Libertadores. Por isso, o clube já começa a pensar na próxima temporada. No entanto, a boa campanha na Série A fez com que alguns jogadores do elenco entrassem na mira de clubes europeus. O lateral esquerdo Jorge é um dos que estão sendo especulados para sair da Gávea no fim do ano. Ele se mostrou empolgado com a chance de atuar fora do país, mas afirmou que seu foco é o Rubro-Negro.

"Fico feliz pelas especulações com meu nome, ainda mais chegando no meu empresário, que é uma demonstração que estou bem aqui. Estou crescendo aos olhos da Europa, fico feliz demais, mas meu pensamento é no Flamengo. Estou feliz aqui. Claro que estou preparado se tiver uma proposta. Temos que esperar o ano que vem, só sabendo de especulação de times crescendo os olhos em mim. Meu coração é hoje do Flamengo", disse.

Foto: Gilvan de Souza/CRF
"Se for para sair, só se for para um time maior que o Flamengo", disse o lateral (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


Jorge foi político ao ser perguntado sobre onde gostaria de atuar na Europa. No entanto, o lateral esquerdo ressaltou que seu pensamento é de jogar nos principais clubes do velho continente.

"Se fosse para ir pra Europa, teria que ser num clube maior que o Flamengo. No futebol temos que fazer pé de meia, na Europa tem mais estrutura, há vários clubes com muita estrutura. Barcelona, City, Real Madrid e outros. Há vários, mas maior que o Flamengo é difícil. Aqui no Brasil não tem, por exemplo", declarou.

O Flamengo pode segurar Jorge para a disputa da Libertadores. Os rubro-negros querem garantir presença na Fase de Grupos e para isso precisam de um resultado positivo contra o Santos, neste domingo, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado