Guerrero e Armero são novidades em reapresentação do Flamengo - Gazeta Esportiva
Guerrero e Armero são novidades em reapresentação do Flamengo

Guerrero e Armero são novidades em reapresentação do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2015 às 20:01

São Paulo, SP

Enquanto Guerrero ficou na academia e Armero correu ao redor do campo, Oswaldo comandou coletivo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Enquanto Guerrero ficou na academia e Armero correu no campo, Oswaldo comandou coletivo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


Apesar da derrota por 3 a 0 para o Figueirense nesta quarta-feira, a reapresentação da equipe do Flamengo, nesta quinta, trouxe motivos para os torcedores se animarem. Após atuar nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com a seleção peruana, o centroavante Paolo Guerrero se juntou ao grupo rubro-negro no CT George Helal. Já o lateral Pablo Armero, que se recupera de lesão, apareceu no gramado e fez trabalhos físicos, à parte do grupo.

Como jogou na última terça, na derrota do Peru por 4 a 3 para o Chile, Guerrero ficou na academia junto aos atletas que foram titulares no revés flamenguista diante do Figueira. Assim, provavelmente reforçará o time no duelo contra o Internacional, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Armero, por sua vez, ainda demorará mais tempo para ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira. O lateral tem feito trabalhos intensos de recuperação após sofrer grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda no início de setembro, durante clássico contra o Fluminense.

Ainda assim, a aparição do colombiano correndo ao redor do gramado nesta quinta-feira já é animadora, ainda que ele não tenha treinado junto com os demais companheiros, que disputaram coletivo intenso sob olhares do treinador.

Com quatro derrotas e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Flamengo também terá outro reforço importante além de Guerrero para receber o Colorado neste domingo: o jovem lateral esquerdo Jorge, que cumpriu suspensão diante do Figueirense.

Conteúdo Patrocinado