Guerrero dá susto durante preparação para confronto contra o América-MG - Gazeta Esportiva
Guerrero dá susto durante preparação para confronto contra o América-MG

Guerrero dá susto durante preparação para confronto contra o América-MG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/07/2016 às 16:49

Rio de Janeiro, RJ

Flamengo se prepara antes de confronto contra América-MG (Foto: Divulgação/Flamengo)
Flamengo se prepara antes de confronto contra América-MG (Foto: Divulgação/Flamengo)

Sem que Zé Ricardo deixasse clara a escalação que pretende utilizar contra o campeão mineiro, o treino desta quinta-feira no Flamengo foi dividido em três grupos. O atacante Marcelo Cirino ficou apenas no reforço muscular, na academia, e não trabalhou. Ao contrário do zagueiro argentino Alejandro Donatti e do atacante Leandro Damião, que trabalharam com os demais, aumentando as chances de serem relacionados para o confronto contra o lanterna.


Quem deu susto durante o treinamento foi o atacante peruano Paolo Guerrero, que se chocou com Alan Patrick e deixou a atividade reclamando de dores no pé esquerdo. Apesar do ocorrido, o jogador voltou a trabalhar e, a princípio, não preocupa. Após o treino, alguns atletas ficaram trabalhando cobranças de falta.


O meia Diego não esteve presente no trabalho, o que já era previsto. O atleta viajou para São Paulo e, de lá, retorna para a Turquia, a fim de tratar detalhes sobre a sua mudança. A expectativa é de que ele se junte ao plantel somente na quinta-feira da próxima semana.


O vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, acompanhou a atividade de dentro do campo e, em alguns momentos, conversou com o comandante Zé Ricardo. Na sexta colocação, com 24 pontos, o Flamengo precisa vencer o Coelho para tentar entrar no G4, a zona de classificação para a Copa Libertadores


Nesta sexta-feira, o elenco volta a reinar na parte da manhã, assim como no sábado e no domingo, quando a delegação, após a atividade, viaja para o Espírito Santo. Válida pela 16ª rodada do Brasileirão, a partida será no Estádio Kléber Andrade, às 20h (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado