Flamenguistas esgotam ingressos para o clássico e Gabriel exalta torcida - Gazeta Esportiva
Flamenguistas esgotam ingressos para o clássico e Gabriel exalta torcida

Flamenguistas esgotam ingressos para o clássico e Gabriel exalta torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2016 às 15:10

São Paulo, SP

A torcida do Flamengo novamente mostrou sua força nesta reta final do Campeonato Brasil e, a três dias do clássico diante do Botafogo, já esgotou os 40 mil ingressos destinados ao Rubro-Negro para acompanhar a partida deste sábado. Sabendo da importância do apoio para esta reta final de disputa do torneio nacional, o meia Gabriel exaltou a paixão dos flamenguistas pelo clube.

Leia mais:

Flamengo quer manter nível mostrado contra o Galo para vencer clássico

STJD suspende Sandro Meira Ricci por 60 dias após incidentes no Fla-Flu

"A maior força do flamengo é sua torcida. Sempre esgotam os ingressos, empurram o time. Pode ser um fator decisivo, com certeza. Nossa equipe precisa entrar em campo com garra, propor o jogo e se impor durante as partidas para buscarmos as vitórias", afirmou o jogador.

Apesar de contar com a torcida em peso no jogo que será realizado no Maracanã, Gabriel reconhece a força do adversário deste sábado. O atacante aproveitou para reconhecer a qualidade do Botafogo e garantir que os dois times apresentarão um grande jogo dentro de campo.

Gabriel enalteceu torcida do Flamengo pelo apoio nesta reta final (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Gabriel enalteceu torcida do Flamengo pelo apoio nesta reta final (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


"O Botafogo encontrou uma forma de jogar. O futebol vai muito de encaixe. Eles têm um time extremamente competitivo, que briga muito por todas as bolas, e também possuem qualidade nas jogadas aéreas. Tendo em vista a competitividade de nossa equipe, é certeza de que será um grande jogo", projetou.

Por isso, Gabriel pede que o Rubro-Negro tenha paciência para que possa sair vitorioso no Maracanã. "Precisamos saber controlar o jogo, principalmente quanto estivermos à frente do placar. Temos uma equipe que joga bem, vem criando bastante, mas quando não se vence acaba complicando um pouco as coisas. Paciência é fundamental nesses momentos", completou.

Com 62 pontos na tabela, o vice-líder Flamengo vive um momento de decisão no Campeonato Brasileiro. Se vencer o Botafogo, o Rubro-Negro pode terminar a rodada a apenas dois pontos do líder Palmeiras. No entanto, em caso de derrota, corre risco de ser ultrapassado por Santos e Atlético-MG e cair para a quarta colocação.

Conteúdo Patrocinado