Elenco do Flamengo faz reconhecimento do Maracanã antes de jogo contra Corinthians - Gazeta Esportiva
Elenco do Flamengo faz reconhecimento do Maracanã antes de jogo contra Corinthians

Elenco do Flamengo faz reconhecimento do Maracanã antes de jogo contra Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/10/2016 às 14:13 • Atualizado: 22/10/2016 às 14:18

Rio de Janeiro, RJ

A equipe do Flamengo visitou o Maracanã, neste sábado de manhã (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
A equipe do Flamengo visitou o Maracanã, neste sábado de manhã (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


Os jogadores do Flamengo tiveram, na manhã deste sábado, o primeiro contato com o gramado do Maracanã, local da partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. De portões fechados, o técnico Zé Ricardo comandou a atividade dos atletas rubro-negros. O treinador praticamente definiu a equipe que vai enfrentar o time paulista. O meia Everton e o atacante Ederson são os únicos que estão fora de cogitações para a partida. Os dois seguem entregues ao departamento médico.

Leia mais: 

Flamengo usará camisa rosa em prol de campanha contra o câncer

Peru anuncia lista com Cueva e Guerrero para encarar o Brasil 

A novidade pode ser a volta do meia Mancuello como titular. O jogador argentino entraria no lugar de Fernandinho, mas o anúncio oficial só vai acontecer momentos antes da partida. A equipe provável formará com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello (Fernandinho) e Diego; Gabriel e Guerrero.

Os jogadores se mostraram ansiosos com a perspectiva de voltar ao Maracanã, uma vez que o Flamengo não atua no estádio desde o final do ano passado. Fechado para a realização dos Jogos Olímpicos, o Maracanã vai ter casa cheia, uma vez que todos os ingressos já foram vendidos.

Extracampo: Nesta sexta-feira, a diretoria do Flamengo enviou solicitação à CBF para jogar no mesmo horário e data das próximas partidas do Palmeiras. A ideia dos dirigentes rubro-negros é que o clube da Gávea não sofra qualquer tipo de prejuízo na disputa. A CBF ainda não respondeu.

Conteúdo Patrocinado