Figueirense demite Marquinhos Santos e já anuncia Márcio Goiano - Gazeta Esportiva
Figueirense demite Marquinhos Santos e já anuncia Márcio Goiano

Figueirense demite Marquinhos Santos e já anuncia Márcio Goiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2017 às 14:27

São Paulo, SP

8124901177_60ff637f09_o
Ídolo do Figueirense, Márcio Goiano está de volta ao comando técnico da equipe (Foto: Divulgação)


A derrota do Figueirense para o Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, causou uma mudança no comando técnico da equipe.Como também vinha de um início irregular no Campeonato Catarinense, o técnico Marquinhos Santos acabou demitido e o clube não demorou muito para anunciar a volta de Márcio Goiano para assumir o cargo.

Contratado em setembro, Marquinhos Santos foi o quinto treinador a comandar o Figueirense no ano passado, com a missão de fazer a equipe escapar da zona da degola. Mesmo com o rebaixamento decretado, a diretoria decidiu continuar com o treinador no cargo. Em 19 jogos no comando do Figueira, foram quatro vitórias, três empates e 11 derrotas.

Pouco tempo depois de confirmar a demissão, o Figueirense anunciou já anunciou o seu novo treinador. Trata-se de Márcio Goiano. Ídolo como ex-atleta do clube, ele retorna ao comando da equipe com o intuito de repetir o trabalho de 2010, quando foi vice-campeão brasileiro da Série B.

Já eliminado da Copa do Brasil, o Figueirense agora foca suas forças no campeonato Estadual e na disputa da Primeira Liga. O próximo compromisso da equipe catarinense será o duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, válido pelo Paranaense. Neste confronto, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Márcio Coelho.

 

Conteúdo Patrocinado