Dudu projeta clássico contra o Avaí e espera aproveitar má fase do rival - Gazeta Esportiva
Dudu projeta clássico contra o Avaí e espera aproveitar má fase do rival

Dudu projeta clássico contra o Avaí e espera aproveitar má fase do rival

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2016 às 15:56

São Paulo, SP

Ansioso, Dudu não vê a hora de entrar em campo para enfrentar o Avaí (foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.)
Ansioso, Dudu não vê a hora de entrar em campo para enfrentar o Avaí (foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.)


 

O domingo será de clássico em Santa Catarina. Pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, Figueirense e Avaí se enfrentarão no Orlando Scarpelli em situações opostas. Enquanto o Figueira vem de quatro jogos sem perder e ocupa a terceira posição, o Leão aparece na lanterna, sem ter conquistado nenhum ponto.


O mau momento vivido pelo adversário é uma oportunidade para o Figueirense sair de campo com a vitória, de acordo com Dudu. Para o atacante, o Alvinegro catarinense chega para o clássico mais motivado. Na partida do primeiro turno, o Avaí venceu por 1 a 0, na Ressacada.


“Acho que sim, podemos aproveitar isso, sim (a má fase do Avaí). Do mesmo jeito que no primeiro turno nós não vínhamos em uma sequência muito boa e eles venceram. Eles estão há seis jogos sem vitórias e vamos procurar fazer a sétima, clássico é desse jeito, que seja a sétima. Vamos procurar somar forças para conseguir a nossa vitória”, afirmou.


Dudu, que voltou a ser titular com a chegada do técnico Vinícius Eutrópio, não esconde a ansiedade para entrar logo em campo e disputar o clássico. “A expectativa é muito grande, quem não gosta de jogar um clássico? Ainda mais em santa Catarina, o único clássico talvez, todo torcedor fala isso. Estamos há quatro jogos sem perder, estamos em evolução e domingo tomara que a gente possa ganhar em casa”, completou.


Recém-chegado, Lins aprimora parte física – O atacante Lins, mais nova contratação do Figueirense para a temporada, ainda não tem data para estrear. Enquanto aguarda a regularização de seu contrato, o jogador aprimora a parte física, já que não atua desde outubro passado.

Conteúdo Patrocinado