Argel define Figueira para jogo com a Ponte com mudança no ataque - Gazeta Esportiva
Argel define Figueira para jogo com a Ponte com mudança no ataque

Argel define Figueira para jogo com a Ponte com mudança no ataque

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2016 às 16:46

São Paulo, SP

Figueirense encerra preparação para partida da Copa do Brasil (Foto: Luiz Henrique/ FFC)
Figueirense encerra preparação para partida da Copa do Brasil (Foto: Luiz Henrique/ FFC)


O Figueirense encerrou, nesta manhã, a preparação para o duelo de volta da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. Para o confronto desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, o técnico Argel Fucks vai a campo com uma mudança no time que empatou com o Corinthians, no último sábado: Bady entra na vaga de Rafael Silva.

Leia mais:

Maurides é apresentado oficialmente

Dodô afirma que gol contra o Timão foi o mais bonito da carreira

Como o atacante titular, ao lado de Rafael Moura, já defendeu o Cruzeiro nesta edição do torneio, não poderá entrar em campo. Com isso, o comandante alvinegro optou por formar o setor ofensivo com Dodô, autor do gol no confronto com o Timão, e por reintegrar Bady ao meio-campo.

Outra novidade do Figueira, será o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, que volta a integrar a equipe, após cumprir suspensão no compromisso do final de semana, em São Paulo.

O clube de Florianópolis não terá tarefa fácil nesta quarta, pois não possui vantagem, já que o jogo de ida, em Santa Catarina, acabou sem gols e encara uma Macaca embalada, que vive momento consistente no Campeonato Brasileiro. Para se classificar, o Furacão do Estreito terá que vencer, ou empatar com gols. Em caso de novo 0 a 0, o classificado para as oitavas de final será definido nos pênaltis.

Após a atividade desta terça, no CFT da Cambriela, o grupo seguiu viagem para Campinas e já inicia a concentração para o embate das 19h desta quarta.

Conteúdo Patrocinado