Feliz, Mariano se apresenta à Seleção em busca de espaço - Gazeta Esportiva
Feliz, Mariano se apresenta à Seleção em busca de espaço

Feliz, Mariano se apresenta à Seleção em busca de espaço

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2017 às 12:08 • Atualizado: 25/03/2017 às 12:09

São Paulo, SP

Com a suspensão de Daniel Alves, pelo segundo cartão amarelo recebido contra o Uruguai, na última quinta, o lateral direito Mariano, do Sevilla, foi chamado para a partida contra o Paraguai, que acontece na terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Diretamente da Espanha, o atleta desembarcou em São Paulo na madrugada deste sábado e, ao chegar no hotel onde a Seleção se hospeda, contou como recebeu a notícia.

“Eu estava treinando com o Sevilla, cheguei em casa e o Edu me ligou. Então tive este prazer de receber em casa junto com a minha família, minha esposa, minha filha, minha sogra. Tentei ficar mais tranquilo, mas sabia que poderia acontecer. A ansiedade era muito grande e aconteceu. Estou feliz por este chamado, por esta convocação, agora é aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou.

Mariano foi chamado para a vaga de Daniel Alves, suspenso ao receber o segundo amarelo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Mariano foi chamado para a vaga de Daniel Alves, suspenso ao receber o segundo amarelo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Esta não é a primeira vez que o lateral vestirá a camisa verde e amarela. Em 2010, ainda no Fluminense, foi convocado para os amistosos contra Ucrânia e Irã, mas não chegou a entrar em campo. À disposição já no treinamento que acontece nesta tarde de sábado, Mariano elogiou a comissão técnica atual da Seleção – ela, inclusive, goza do aproveitamento de 100% em sete jogos disputados.

“É um prazer imenso saber que o professor Tite e o Edu estavam na Europa para me acompanhar, para me ver em alguns jogos. Claro, isto é fruto de um bom trabalho. Creio eu que ele está sendo recompensado. Bastante feliz por ter o treinador da Seleção Brasileira acompanhando nosso trabalho”, completou.

O Brasil enfrenta o Paraguai na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), pela décima quarta rodada das Eliminatórias. A partida acontece na Arena Corinthians, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado