Bale marca, mas Gales decepciona e só empata com a Geórgia em casa - Gazeta Esportiva
Bale marca, mas Gales decepciona e só empata com a Geórgia em casa

Bale marca, mas Gales decepciona e só empata com a Geórgia em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2016 às 15:03

São Paulo, SP

A boa atuação do craque Gareth Bale, do Real Madrid, não foi suficiente para que o País de Gales batesse a Georgia, mesmo atuando em casa, no Cardiff Stadium. Em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, as duas seleções ficaram no empate por 1 a 1.

O jogo se desenhava como tranquilo para País de Gales, quando Gareth Bale abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. No entanto, aos 12 da segunda etapa, Okriashvili igualou o marcador. O jogo ficou franco até o final, mas os dois times desperdiçaram muitas oportunidades e ninguém conseguiu colocar mais uma bola nas redes.

Leia mais:

Nigéria vence Zâmbia com gols de joias do Arsenal e Manchester City


James Rodríguez recebe ameaças de morte e mãe do colombiano denuncia


Apesar do empate decepcionante em casa, o País de Gales assumiu a liderança do Grupo D das Eliminatórias da Copa do Mundo com cinco pontos ganhos. No entanto, Sérvia e Áustria, e Moldávia e Irlanda, outros times do grupo, ainda jogam neste domingo e podem assumir a liderança.

Sérvia, Áustria e Irlanda somam quatro pontos e assumirão a liderança em caso de triunfo. A Irlanda, que encara a fraquíssima Moldávia, é a favorita para terminar a segunda rodada do grupo na ponta do grupo.




GRUPO I - Já pelo Grupo I, a Croácia venceu a Finlândia por 1 a 0 com um gol de Mandzukic, da Juventus, o que lhe garantiu a liderança da chave com sete pontos. No mesmo grupo, a Ucrânia fez 3 a 0 em Kosovo, chegou aos cinco pontos e ocupa a vice-liderença.

GRUPO G - Fechando os jogos da tarde, Israel fez 2 a 1 em Lichtenstein e, com um jogo a mais, subiu a para a segunda posição do Grupo G com seis pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado