Torcida do Cruzeiro faz recepção calorosa aos atletas em BH - Gazeta Esportiva
Torcida do Cruzeiro faz recepção calorosa aos atletas em BH

Torcida do Cruzeiro faz recepção calorosa aos atletas em BH

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/10/2016 às 18:27 • Atualizado: 24/10/2016 às 18:38

Belo Horizonte, MG

(Foto: Reprodução/Twitter)

Torcida do Cruzeiro recebeu bem os atletas em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Twitter)

Em momento de êxtase, com pleno crescimento na temporada, classificados para as semifinais da Copa do Brasil e com os riscos de rebaixamento quase nulos após o triunfo sobre o Vitória, na tarde desse domingo, em Salvador, os jogadores do Cruzeiro desembarcaram com muita festa nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

As torcidas organizadas já preparavam desde o término do jogo a mobilização pelas redes sociais. Os atletas desembarcaram por volta das 15h (de Brasília) e encontraram centenas de cruzeirenses que gritavam palavras de apoio aos jogadores.

O técnico Mano Menezes, que mudou o rumo da temporada, e o goleiro Rafael foram os principais nomes gritados pelos torcedores. Rafael foi um dos principais responsáveis pelo triunfo, defendendo uma penalidade máxima no fim do segundo tempo.

O atacante Ramon Ábila agradeceu o apoio e quer ver as arquibancadas lotadas para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Mineirão. "Precisamos da força de todos para fazer um bom jogo. A torcida é muito importante para nós, precisa acompanhar e brigar por um bom resultado e um bom jogo", observou.

Leia mais:

Sidnei Lobo explica time reserva do Cruzeiro e comemora resultado fora


Herói da tarde, Rafael destaca recuperação celeste


O pedido do artilheiro será atendido. A última parcial de vendas confirmava que mais de 40 mil torcedores já estavam com os bilhetes garantidos para a primeira partida das semifinais.

Conteúdo Patrocinado