Thiago Scuro comenta decisão por Mano e admite erros da diretoria - Gazeta Esportiva
Thiago Scuro comenta decisão por Mano e admite erros da diretoria

Thiago Scuro comenta decisão por Mano e admite erros da diretoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2016 às 19:21 • Atualizado: 26/07/2016 às 19:23

São Paulo, SP

Thiago Scuro comentou chegada de Mano e contrato mais longo (Foto: Paulo Sérgio/Lightpress)
Thiago Scuro comentou chegada de Mano e contrato mais longo (Foto: Paulo Sérgio/Lightpress/Cruzeiro)


O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, falou com a imprensa, na tarde desta terça-feira, após o anúncio do técnico Mano Menezes para a função de treinador da equipe. O dirigente comentou a escolha do nome e fez elogios ao novo comandante da Raposa.

“O Mano é o novo treinador do Cruzeiro. É um grande treinador e seu histórico diz o quanto ele representa. Teve boa passagem pelo Cruzeiro, o que dá uma segurança maior. Tivemos contratempo no decorrer do processo, mas ninguém trabalha para errar. O papel da diretoria é tentar corrigir o que estiver errado”, declarou.

Scuro também deu detalhes do contrato de Mano Menezes e admitiu que o clube precisa dar um tempo maior para o novo treinador. “O contrato do Mano é até o fim de 2017. Demonstra o nosso desejo de fazer algo de médio a longo prazo. Isso não tem acontecido por vários fatores, nos incomoda muito. No meio do caminho todos vivemos contratempos que exigem desvio de rota. Vamos trabalhar muito para que seja a última (contratação de técnico) até o fim de 2017”, afirmou.

A apresentação oficial do técnico Mano Menezes está marcada para esta quarta-feira, às 14h (de Brasília). O treinador irá conceder entrevista coletiva e depois comandar seu primeiro treinamento após seu retorno ao clube.

Conteúdo Patrocinado