Sidnei Lobo explica time reserva do Cruzeiro e comemora resultado fora - Gazeta Esportiva
Sidnei Lobo explica time reserva do Cruzeiro e comemora resultado fora

Sidnei Lobo explica time reserva do Cruzeiro e comemora resultado fora

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/10/2016 às 09:32 • Atualizado: 24/10/2016 às 09:33

Belo Horizonte, MG

A escalação do Cruzeiro para enfrentar o Vitória, na tarde desse domingo, no Barradão, em Salvador, chamou a atenção de todos. Precisando do resultado para não se complicar na luta contra a série B, o técnico Mano Menezes, substituído por Sidnei Lobo, mandou time alternativo para o campo. O resultado no fim das contas foi bom para a Raposa, com 1 a 0, longe de seus domínios. O auxiliar explica que as mudanças ocorreram por cansaço dos jogadores, mas ressalta o bom grupo celeste.

"Depois do jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians, a gente viu que a equipe lutou muito até o final e o desgaste foi muito grande. E, quando se forma um grupo forte e de alto nível, você fica tranquilo quando coloca em campo outros jogadores", avaliou.

(Fotos: Edson Ruiz/Light Press/Cruzeiro)
Mais uma vitória deu tranquilidade para o Cruzeiro no Campeonato (Fotos: Edson Ruiz/Light Press/Cruzeiro)


Sidnei ainda destaca que a vitória fora de casa só confirma o bom nível do grupo do Cruzeiro. "A maioria desse grupo que jogou hoje não é titular, mas são jogadores de potencial e fazem um grande trabalho conosco. A comissão e todos que trabalham no dia a dia ficamos felizes pelo empenho e dedicação desses jogadores, e a vitória premia todo mundo”, finalizou.

O Cruzeiro agora tem mais tranquilidade no Campeonato Brasileiro. A Raposa chegou aos 41 pontos e segue na 13ª colocação. O time de Mano Menezes agora se prepara para o Grêmio, partida válida pela ida da Copa do Brasil, que será nesta quarta-feira, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado