Robinho quer fim de “ano estressante” com vaga na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Robinho quer fim de “ano estressante” com vaga na Sul-Americana

Robinho quer fim de “ano estressante” com vaga na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

08/12/2016 às 18:20

Belo Horizonte, MG

Robinho espera jogo de muitos gols contra o Corinthians, no domingo (Foto: Washington Alves/ Light Press/Cruzeiro)
Robinho quer vaga na Sul-Americana em fim de ano "estressante" (Foto: Washington Alves/ Light Press/Cruzeiro)


O ano não tem sido fácil para o Cruzeiro. A luta na parte inferior da tabela desgastou o grupo que trabalhou intensamente contra a queda para a segunda divisão. O jogo contra o Corinthians, no domingo, no Mineirão, porém, pode salvar a temporada, dando a classificação para a Copa Sul-Americana.

O meia Robinho espera conseguir a vaga para a competição internacional e lamenta as chateações da temporada. “Nem era pra gente estar aqui mais, mas, infelizmente, a vida traz essas coisas. Este jogo domingo tem que acabar o mais rápido possível pra gente conseguir a vitória e a classificação pra Sul-Americana. O ano está cada vez mais estressante, cada vez pior. Mas temos mais um jogo aí e vamos entrar com tudo”, declarou.

O camisa 19 da Raposa, entretanto, reconhece que gostaria de estar em posição mais avançada na tabela de classificação, mas que ir bem na Sul-Americana pode proporcionar dias melhores na vida celeste.

“É claro que a gente gostaria de estar brigando pela Libertadores, mas, infelizmente, nosso ano foi ruim e a gente não teve essa possibilidade. Temos que nos agarrar nos campeonatos que temos. A Sul-Americana também dá vaga na Libertadores. É um campeonato que traz mais jogos para o clube e rodagem para o elenco. Então, é importante a gente classificar. Quem sabe a gente bate campeão e consegue vaga pra Libertadores?”, finalizou.

Para se classificar o Cruzeiro precisa apenas de um empate contra o Corinthians. O clube paulista, por sua vez, também precisa do resultado para conseguir entrar no grupo que disputa a Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado