Mano rejeita folga e comanda treino na Toca II; Cabral é novidade - Gazeta Esportiva
Mano rejeita folga e comanda treino na Toca II; Cabral é novidade

Mano rejeita folga e comanda treino na Toca II; Cabral é novidade

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/08/2016 às 18:11 • Atualizado: 22/08/2016 às 18:14

Belo Horizonte, MG

Mesmo após vitória, Mano não deu folga aos atletas do Cruzeiro (Foto: Eduardo Valente/Light Press/Cruzeiro)
Mesmo após vitória, Mano não deu folga aos atletas do Cruzeiro (Foto: Eduardo Valente/Light Press/Cruzeiro)


Embora tenha a semana livre para os treinamentos, o técnico Mano Menezes já comandou um treino nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após a vitória do Cruzeiro diante do Figueirense, no último domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A ideia do treinador é aproveitar o tempo e já iniciar os trabalhos para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Mineirão, às 11h (de Brasília).

O Cruzeiro chegou a Belo Horizonte no inicio da tarde desta segunda-feira, no aeroporto de Confins, na região metropolitana da capital mineira, e os atletas foram direito para a Toca da Raposa II para realizar um treinamento. Os titulares fizeram apenas um trabalho leve, enquanto os reservas foram para uma atividade em um dos campos do CT.

A novidade do dia ficou com o retorno de Ariel Cabral aos treinamentos. O jogador se contundiu no empate com o Corinthians, no Itaquerão, no dia 8 de agosto. Ele já estava liberado na última semana, mas o departamento médico decidiu deixar o jogador parado mais alguns dias e com isso ele não foi para o jogo contra o Figueirense.

Outro jogador que apareceu no gramado da Toca da Raposa II foi o goleiro Rafael. O arqueiro fraturou o quarto dedo da mão direita, mas já está liberado. A expectativa é que ele assuma a condição de titular em breve, já que Fábio está fora até o término da temporada e Rafael é seu reserva imediato desde 2010.

Conteúdo Patrocinado