Mano comanda treino técnico e tem retornos de Alisson e Élber - Gazeta Esportiva
Mano comanda treino técnico e tem retornos de Alisson e Élber

Mano comanda treino técnico e tem retornos de Alisson e Élber

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/08/2016 às 17:21

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro se prepara para enfrentar o Santa Cruz, adversário do próximo domingo (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
Cruzeiro se prepara para enfrentar o Santa Cruz, adversário do próximo domingo (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro E.C.)


Aos poucos a vida de Mano Menezes vai ganhando ares de tranquilidade na frente do comando técnico do Cruzeiro. Agora, além de viver uma semana com o conforto fora da zona de rebaixamento, o treinador recebeu duas boas notícias: Alisson e Élber foram para os treinamentos no campo e em breve já estarão a disposição.

O atacante Alisson acusou dores na coxa direita, há pouco mais de um mês, na classificação do Cruzeiro para as oitavas de final da Copa do Brasil, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória. Já o jovem Élber ficou está afastado há cerca de um mês e meio, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Para encarar o Santa Cruz, no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), no Mineirão, o comandante Mano Menezes já iniciou os trabalhos. Na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador mandou um trabalho técnico, de dois toques, com o campo reduzido.

Sem o volante Henrique, que foi suspenso no jogo diante do Figueirense, Mano Menezes deve escalar na vaga o argentino Ariel Cabral, que se recuperou de contusão e voltou aos trabalhos na última semana.

Conteúdo Patrocinado