Cruzeiro faz trabalhos técnicos visando “final de domingo” - Gazeta Esportiva
Cruzeiro faz trabalhos técnicos visando “final de domingo”

Cruzeiro faz trabalhos técnicos visando “final de domingo”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/08/2016 às 17:58

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro realizou treino na Toca da Rapousa II nesta quinta-feira (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro realizou treino na Toca da Rapousa II nesta quinta-feira (Foto: Washington Alves/Light Press)

A concentração é total para a partida do próximo domingo, no Mineirão, às 11h (de Brasília), duelo considerado importante dentro da Toca da Raposa II por ser outro clube na parte inferior da tabela. Os jogadores, atentos à responsabilidade, sabem que é importante vencer o jogo.


Leia mais: 


Élber se recupera e espera ter novas chances no time titular do Cruzeiro


Ábila se confirma como titular do Cruzeiro e resolve problema da posição 


“O jogo de domingo é um confronto direto, com um rival que está na mesma situação que time. Vai ser uma final a mais para nós e temos que encarar assim”, avaliou o meia Arrascaeta.

O Cruzeiro está na 16ª colocação, com 23 pontos, mesma pontuação do Vitória que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento – os critérios de desempate deixam a equipe celeste fora do Z4. O Santa Cruz, por sua vez, está na penúltima posição, com 19 pontos. O atacante Rafael Sóbis espera um resultado positivo para dar sequência ao crescimento.


“A atmosfera vai ser a melhor possível. Esperamos estar felizes quando der uma hora da tarde. Todos os jogos são essenciais, mas este é um confronto direto. Nós pagamos um pouco pelo começo do campeonato. Esperamos fazer valer o mando de campo, evoluir e conquistar os três pontos”, finalizou.


Treino técnico na Toca II


Na reapresentação na tarde desta quinta-feira, os jogadores azuis fizeram um treino técnico em campo reduzido. A atividade comandada por Mano Menezes foi um trabalho de dois toques.


O treinador celeste terá  retorno de Ariel Cabral à equipe e também poderá contar com Alisson e Élber, liberados pelo departamento médico. O volante Henrique, porém, está suspenso e não entra em campo.

Conteúdo Patrocinado