Cruzeiro divulga nota oficial e garante que Willian não negocia com a China - Gazeta Esportiva
Cruzeiro divulga nota oficial e garante que Willian não negocia com a China

Cruzeiro divulga nota oficial e garante que Willian não negocia com a China

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2016 às 17:02 • Atualizado: 06/02/2016 às 17:04

São Paulo, SP

Willian está no Cruzeiro desde 2013 (Foto: Washington Alves/Light Press)
Willian está no Cruzeiro desde 2013 (Foto: Washington Alves/Light Press)


A janela de transferências do futebol chinês fecha apenas no dia 26 de fevereiro, e até lá, muitos times ainda podem perder o sono. O nome da vez para deixar o futebol brasileiro é o atacante Willian, do Cruzeiro. Nos últimos dias, a imprensa colocou o jogador cruzeirense como possível reforço de clubes chineses, porém, o Cruzeiro não se mostrou nada satisfeito com as especulações.

Neste sábado, o clube divulgou uma nota oficial, em seu site, onde repudia as informações de que Willian teria forjado uma lesão porque estaria prestes a ser negociado. A nota ainda diz que o Cruzeiro não está negociando nenhum jogador com o futebol chinês, neste momento.

Confira a nota publicada no site oficial do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube vem a público refutar a versão absurda vinculada nas últimas horas que o atacante Willian teria forjado uma lesão porque estaria prestes a ser negociado.

A informação caluniosa é um desrespeito aos profissionais do departamento médico do Cruzeiro, a todos os diretores e funcionários do Clube e também a nossa torcida.

A diretoria do Cruzeiro tem trabalhado com enorme transparência, colocando a opinião pública sempre informada das negociações que envolvem nossos atletas com grande clareza. Insinuar que um profissional com a respeitabilidade do atacante Willian simulou uma lesão é um gesto de total falta de responsabilidade. Assim como também não é verdade que o Clube estaria negociando nesse exato momento a venda de nenhum de nossos jogadores com qualquer equipe da China.

Caso surja algum fato concreto, o Cruzeiro terá novamente a preocupação de tornar pública a possibilidade de negociação, da mesma forma como a atual diretoria tem agido nos últimos meses.

Conteúdo Patrocinado