Para técnico do Criciúma, nem Messi passaria marcação do Inter de Lages - Gazeta Esportiva
Para técnico do Criciúma, nem Messi passaria marcação do Inter de Lages

Para técnico do Criciúma, nem Messi passaria marcação do Inter de Lages

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2016 às 17:05

São Paulo, SP

Robero Cavalo exaltou a ótima marcação do Inter de Lages.(Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)
Robero Cavalo exaltou a ótima marcação do Inter de Lages.(Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)


Na última quarta-feira, o Criciúma disputou a sua pior partida do ano. Foi derrotado por 3 a 0 pelo Inter de Lages, no estádio Tio Vida. O treinador do Tigre, Roberto Cavalo, ficou impressionado com a boa atuação do Colorado da Serra e sentenciou: “se jogarem sempre assim é para serem campeões”.

O jogo era importante para o Criciúma. Se tivesse vencido estaria na liderança do Campeonato Catarinense. Agora, o clube pode assistir a Chapecoense, atual primeiro colocado, abrir três pontos de vantagem. Cavalo fez questão de admitir que o Inter foi melhor durante a maior parte do jogo e viu falha dos seus comandados em dois gols.

“O Inter foi mais time desde os 10 minutos do primeiro tempo até o final do jogo. Começamos melhor e poderíamos ter feito o resultado, mas a maneira que tomamos o gol prejudicou – os dois primeiros foram erros nossos. Não é desculpa, mas não era o nosso dia. O time deles jogou muito e, se for assim em todas as partidas, será um candidato ao título”, afirmou o técnico.

O Criciúma encontrou especial dificuldade para superar a marcação do Inter. O meia Elvis foi presa fácil para a zaga adversária, pouco criou, mas, de acordo com o comandante, até Messi e Maradona não teriam sucesso contra a marcação do Colorado da Serra.

“O Elvis não conseguiu jogar para criar e [o problema] não foi só o campo. O Inter teve uma marcação impecável. Podia colocar o Messi ou o Maradona aqui que eles não iam jogar, pode acreditar. Por isso que eu digo, se jogarem sempre assim, é para serem campeões”, comentou.

A próxima partida será vital para o Tigre se recolocar na briga pelo título. O time irá ao Orlando Scarpelli, no próximo sábado, visitar o Figueirense, que ocupa a terceira colocação, com 5 pontos e um jogo a menos.

Conteúdo Patrocinado