Após falhas, lateral que pertence ao Verdão busca se redimir no Criciúma - Gazeta Esportiva
Após falhas, lateral que pertence ao Verdão busca se redimir no Criciúma

Após falhas, lateral que pertence ao Verdão busca se redimir no Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2016 às 18:38 • Atualizado: 14/07/2016 às 22:23

São Paulo, SP

Taylor é uma das principais promessas do Verdão (Foto: Douglas Sartor/ ECC)
Taylor é uma das principais promessas do Palmeiras (Foto: Douglas Sartor/ ECC)


Lucas Taylor fez seu primeiro e único jogo pelo Criciúma no dia 4 de junho, diante do Oeste, e não foi bem. O lateral direito, que chegou por empréstimo do Palmeiras, teve uma péssima atuação e foi negativamente crucial na derrota por 1 a 0. Agora, firme nos treinamentos, o jovem tem a chance de entrar como titular na partida contra o Ceará, no próximo sábado, e espera reconquistar a confiança tanto do técnico Roberto Cavalo quanto da torcida aurinegra.

Na ocasião, o atleta falhou no único gol do jogo, que foi responsável pela derrota do Tigre, e ainda cometeu um pênalti, defendido por Luiz.

"Foi muito difícil dormir aquele dia, eu sei que fui realmente mal", comentou o jogador. "O professor Cavalo me passou muita confiança, disse para eu ser o mesmo Lucas que sou nos treinos. Quero mostrar um ótimo futebol, preciso melhorar defensivamente e ganhar mais ritmo de jogo", declarou o defensor.

Aos 21 anos, Taylor surgiu como uma boa promessa do Palestra Itália e foi emprestado com o intuito de ter mais espaço e poder desenvolver seu futebol, sendo uma peça importante de uma equipe que joga em alto-nível, em uma grande competição. Ele chegou a entrar no segundo tempo da final da Copa do Brasil 2015, contra o Santos, e mostrou um bom futebol.

O elenco do Criciúma segue a preparação para a partida de sábado contra o Vovô, às 16h, no estádio do Castelão, em Fortaleza.

 

 

Conteúdo Patrocinado